domingo, 26 de maio de 2013

Nosso Início

Olá!!!
Hoje faço a minha primeira postagem aqui no Blog. Viva!!!
A ideia do Blog da Tatá é dar dicas sobre moda. Mas a moda acessível a todos. 
Diferente dos outros Blogs que só dão dicas de roupas Gucci, Dior, sapatos Laboutin, e bolsas Louis Vuitton, aqui mostro que é possível sempre estar bem vestida por um valor que cabe no bolso.
Também teremos dicas de maquiagem, culinária, livros, filmes, enfim...tudo o que nós mulheres adoramos.
Espero que gostem muito, porque eu estou AMANDO. 
Bjocas!!!

Tatá

3 comentários:

  1. Adorei sua iniciativa! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo...já me tornei seguidora! ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Espero que continuem visitando o Blog.
    Estou organizando algumas surpresas, brindes. Tenho certeza que vão gostar.

    Bjos.

    ResponderExcluir